Candidatos a Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Santa Isabel

Nesta última terça-feira (19/12), a Justiça Eleitoral diplomou os candidatos a Prefeito, vice e vereadores das cidades de Santa Isabel e Igaratá

Política Em 19/12/2012 08:14:39

Nesta última terça-feira (19/12), a Justiça Eleitoral diplomou os candidatos a Prefeito, vice e vereadores das cidades de Santa Isabel e Igaratá. A cerimônia aconteceu na no Salão Nobre da Câmara Municipal isabelense .O diploma serve para habilitá-los a exercer o mandato pelo período de 2013/2016.

A cerimônia foi presidida pela Dra. Patrícia Padilha Assumpção, juíza da 115ª Zona eleitoral, responsável pelas cidades de Santa Isabel e Igaratá. Também compuseram a mesa; Dra. Aline Aparecida Holtz Ambar, o Presidente da OAB Dr. Roberto José Valhinhos, Juíza Dra. Cláudia Vilibor Breda e o Tenente Ronildo Lopes. 

Após a execução do hino nacional e apresentação da Orquestra de Metais da EMEF João José de Almeida Filho, a Dra. Patrícia iniciou os discursos parabenizando os candidatos eleitos, fez um breve alerta sobre os direitos e deveres dos futuros legisladores e administradores. “Façam das suas cidades uma inspiração para as demais, pois o Brasil só deixará de ser um País do futuro quando nossa cidade for um lugar bom para viver o presente”, exalta.

Ao todo foram 28 diplomados, sendo 17 da cidade de Santa Isabel e 11 de Igaratá. As primeiras certidões foram entregues aos candidatos eleitos da cidade de Igaratá, por ordem de coligação: Prefeito Elzo Elias de Oliveira Souza (PR) e seu vice Ary Fernandes Prianti (PDT), os vereadores; Moacir Aparecido Fernades Prianti (PDT), André Jacinto dos Santos (PDT), Leandro Reis Mendes de Goes (PDT), Nilton Cezar Gonçalves Ferreira (PP), Gilmar Aparecido Barbosa (PP), Deodato Alves da Silva (PP), Jair Rufino de Araújo (DEM), Benjamin de Lima (DEM), Benedito Carlos Filho (DEM). 

O futuro Prefeito Igarataense fez suas considerações, cumprimentou as autoridades presentes, agradeceu sua família, amigos e convidados. “Quero cumprimentar também todos os candidatos eleitos de Santa Isabel e Igaratá, a primeira dama Selma de Souza. Eu ganhei a eleição e fui aprovado pela população. Não vou decepcionar em nenhum momento os que acreditaram no meu nome”, completa.

Os candidatos eleitos da cidade de Santa Isabel: Prefeito Padre Gabiel Bina (PV), seu vice Pastor Davi de Lucena (PV), os vereadores; Teresinha Arquiteta (PV), Edson Oh Glória (PV), Zé da Mula (PV), Evaldo Barbosa (PR),  Clébão do Posto (PR), Luizão Arquiteto (PR), Jamir Varallo (PSD),  Zico (PSD),  Dr. Jorge Vidal (PSB), Ademar Barbosa (PDT), Van Negavan (PT),  Orlando Paixão (PT), Odilon Fernandes (PP) Maurício Platz (PSDB) e Ti da Pastelaria (PTC ).

Ao final da entrega dos certificados dos candidatos isabelenses, o futuro Prefeito, Padre Gabriel Bina, também agradeceu as autoridades, candidatos eleitos e convidados. Parabenizou o discurso inicial da Dra. Patrícia, além de seus concorrentes, Fábia Rosseti (PT), Sílvio Adriano (PR) e Paulinho Investigador (PSDB), pela campanha limpa e tranquila. “Gostaria de agradecer as pessoas que acreditaram na nossa proposta de Governo. Vocês não ficarão decepcionados, honraremos este voto de confiança, tiraremos Santa Isabel do caos, encontraremos o caminho do desenvolvimento. A fé tudo vence, sou um homem de fé e creio que juntos venceremos todos os desafios, muito obrigado”, emociona-se Gabriel. 

 A Presidente da solenidade Dra. Patrícia agradeceu a presença de todos, ao apoio do Cartório eleitoral, a equipe estruturada, dedicada e competente com quem trabalhou nestes últimos meses. “Muito obrigado, tenho certeza que sentirei muitas saudades de cada um vocês. Foi uma eleição digna, lembro que além de seus representantes, o povo também tem suas obrigações e deveres”, finaliza.