Campanha Por Cima do Risco conscientiza pedestres em passarela de Bom Jesus dos Perdões

Ação ocorre nesta terça-feira, dia 13, e visa informar a população sobre os riscos de realizar travessia pela pista, mesmo em locais onde há passarelas instaladas

Cidades Em 13/08/2013 02:05:06

Reportagem: Assessoria de Imprensa Rota das Bandeiras

 

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza nesta terça-feira, dia 13, mais uma edição da campanha ‘Por Cima do Risco’, que tem o objetivo de conscientizar os pedestres sobre a importância do uso da passarela para uma travessia segura.  O evento ocorre na passarela localizada no km 64+300 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Bom Jesus dos Perdões, das 7h às 10h. Localizado no bairro Kaikan, o dispositivo era um anseio antigo da população da região.

 

Na ação, promotores da Concessionária irão abordar pedestres que utilizam a passarela e moradores do entorno. Eles receberão informações sobre acidentes, tempo de travessia e fluxo diário de veículos no trecho. Em troca, os participantes vão receber um café da manhã oferecido pela Rota das Bandeiras. Além disso, a Concessionária vai promover a conscientização de alunos da Escola Municipal Hélio Damante, localizada no mesmo bairro. O prefeito do município, Eduardo Henrique Massei, também estará presente no avento.

 

A passarela do km 64+300 da SP-065 foi entregue à população no início deste ano. Foram investidos R$ 1,2 milhão no dispositivo de segurança.

 

A Rota das Bandeiras é uma empresa da Odebrecht TransPort, investidora e operadora no Brasil em negócios relacionados à mobilidade urbana, rodovias, sistemas integrados de logística e aeroportos.

 

Evento: Campanha ‘Por Cima do Risco’ – Bom Jesus dos Perdões

Data: 13/08/2013

Horário: Das 7h às 10h

Local: Passarela km 64+300 (SP-065), Bairro Kaikan, Bom Jesus dos Perdões