Câmara pede adiamento de audiência pública após detectar erros no projeto da LOA

Comissão de Finanças e Orçamento, constatou inúmeras irregularidades, as quais impediriam maior aprofundamento dos estudos para a realização da Audiência Pública

Política Em 11/10/2017 18:07:22

por Assessoria de Imprensa da Câmara de Santa Isabel

Durante a análise do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), o corpo técnico do legislativo juntamente com os vereadores José Martins e Nivaldo do Prado - membros da Comissão de Finanças e Orçamento, constatou inúmeras irregularidades, as quais impediriam maior aprofundamento dos estudos para a realização da Audiência Pública, que estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira, 16 de outubro.

“Tais fatos caracterizam-se afronta a LDO e distorce totalmente a diretriz aprovada, gerando descumprimento de lei pela Prefeita Fábia Porto. Nesse contexto, sugere-se que a audiência pública designada para a próxima segunda-feira, 16 de outubro, seja adiada por prazo razoável”, apontou a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Santa Isabel.

A nova data da Audiência Pública será reagendada para o último dia útil deste mês, ou seja, dia 31 de outubro às 18 horas na Câmara Municipal de Santa Isabel.