Café com o Presidente

Líder da Câmara Municipal de Santa Isabel, Alencar Galbiatti, garante que não há divisão no legislativo isabelense e prega a paz entre Câmara e Prefeitura

Política Em 17/02/2017 18:43:22

Reportagem: Bruno Martins

 

O presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel, Alencar Galbiatti, esteve nesta semana na redação do Jornal Ouvidor para mais uma edição do “Café com o Presidente”, o programa de entrevistas ao vivo do Ouvidor, que vai ao ar pelo Facebook. Alencar garantiu: “Não somos oposição ao governo, a Câmara é uma só em favor da população”. 

Para Alencar o que falta a prefeita Fábia Porto, é uma política mais partidária: “Ela precisa sentar com todos os partidos para dialogar. A própria base de seis vereadores da Câmara aliados a ela, não concorda com o fato de ela colocar nas secretarias partidos que nem estão na Câmara, como o PV (Partido Verde), por exemplo. 

Alencar falou de seus objetivos no período que ficar na Presidência da Câmara e finalizou com um discurso de paz: “Medir forças não fica bom nem para a Câmara nem para a Prefeitura”, finaliza.