“Café com o Prefeito” entrevista Celso Palau, de Igaratá

População tem mais um canal para tirar dúvidas ao vivo e se informar sobre as ações da Prefeitura Municipal

Cidades Política Em 27/01/2017 19:49:20

 

O prefeito de Igaratá Celso Palau não esperou a população reclamar, cumpriu o que havia prometido na semana anterior quando relatou à Sabesp o estado das estradas municipais utilizadas para o tráfego dos caminhões que trabalham nas obras de interligação. As chuvas do final de semana passado isolaram completamente mais de 40 famílias nos bairro de Água Branca e Boa Vista.

O Prefeito contou que notificou tanto a Sabesp, como o consórcio Serveng, responsável pelas obras, estabelecendo um prazo de 48 horas para a solução dos problemas. O não cumprimento da determinação implicaria a interdição do canteiro de obras por ato da administração municipal. Ontem (sexta-feira) nas primeiras horas da manhã, funcionários do Consórcio começaram a trabalhar na recuperação da estrada que liga Água Branca ao bairro do Ferrerinha.

Na quarta-feira passada, Palau falou de sua decisão perante a câmera do Ouvidor durante a transmissão do “Café com o Prefeito” através das página oficial do Jornal no facebook. A transmissão começou às 11 horas e durante 40 minutos o Prefeito de Igaratá relatou os problemas que está enfrentando no primeiro mês de sua administração.

O programa conduzido pelo jornalista Roberto Drumond, contou com a participação de diversos internautas que questionaram o Prefeito a respeito de nepotismo, dos planos com relação à saúde, os benefícios para o bairro do Mirante da Serra com recursos do leilão dos terrenos da municipalidade no local, além da questão da dívida trabalhista da prefeitura.

Palau falou ainda da transferência do Posto de Saúde para o prédio da Creche Municipal visando a reforma das instalações ao lado da Prefeitura e das condições gerais do município. A íntegra da entrevista do Prefeito Celso Palau pode ser acessada no facebook ou no canal do Youtube do Jornal Ouvidor.