Buscarioli filia-se ao PR e Diz que pode ser candidato

prefeito Helio Buscarioli foi o político mais aplaudido na cerimônia de posse da executiva

Política Em 31/07/2015 17:36:06

O ex prefeito Helio Buscarioli foi o político mais aplaudido na cerimônia de posse da executiva municipal do Partido da República, ocasião em que ele se filiou ao partido que obteve o maior número de votos nas últimas eleições e que tem, nos deputados Márcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual), a maior representatividade no município.
Cerca de 300 pessoas, entre elas um grande número de prefeitos e vereadores da região lotou o salão nobre da Câmara quando os dois deputados renovaram os seus compromissos com a cidade. – Escolhi me filiar ao PR porque durante todo o meu governo e mesmo depois dele, vi no trabalho de André do Prado a dedicação e o carinho por Santa Isabel. Agora, ainda com o deputado federal Márcio Alvino, vai ser muito melhor. Avalia o ex-prefeito Helio Buscarioli antes de dizer que se sente atraído a voltar ao governo do município.
- Sou aposentado, não tenho mais nada para fazer. Ser prefeito é uma forma de devolver à cidade o carinho que sempre recebi do povo, diz ele sentado na varanda de seu sítio no bairro do Pouso Alegre, na zona rural isabelense.
Para Buscarioli, embora tenha tido problemas por conta de alguns de seus assessores o povo o quer de volta à administração municipal porque ele foi um bom prefeito: Tenho certeza, diz ele, fui um bom prefeito e o povo tem esperança. (Veja a íntegra da entrevista com Buscarioli em vídeos no site www.jornalouvidor.com.br