“Bomba” é preso em Arujá

A prisão do acusado de agressão contra a ex-companheira foi comemorada com soltura de fogos de artifício e rojões

Segurança Pública Em 05/04/2019 21:55:24

A. P. dos S., 43 anos, mais conhecido como “Bomba”, foi preso na quarta-feira, 03/04, em Arujá por descumprimento de medida protetiva em favor da ex-companheira. Conhecido por criar problemas na cidade a centenas de munícipes, com supostas denúncias falsas, ameaças e uma infinidade de acusações de calúnia e difamação nas redes sociais, a prisão gerou um alvoroço de comemorações no Centro.

Fogos de artifício e rojões seguidos de aplausos e cumprimentos a Dra. Patrícia Padilha, juíza responsável pela expedição do mandado de prisão preventiva, foram algumas das manifestações constatadas.

A magistrada determinou a prisão de Bomba por este ter descumprido medidas protetivas em face de sua ex-esposa, a quem teria inclusive ameaçado de morte. 

Morador do Bairro do Mirante, Bomba estava foragido desde o dia 28/03. Enquanto isso, grupos de WhatsApp foram criados para ajudar as policias Civil e Militar a encontrar o sujeito descrito pelos nossos internautas como produtor de transtornos. Preso no Bairro Jd Planalto, após denúncia anônima, Bomba foi conduzido a Delegacia de Polícia e em seguida encaminhado para o anexo carcerário do 1º Distrito Policial de Guarulhos.