Bolsonaro em Arujá

Deputado defende a posse de arma a todo cidadão. Devemos acabar com a política do cordeirinho

Cidades Política Segurança Pública Em 12/05/2017 18:40:59

Reportagem: Érica Alcântara

 

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro palestrou no 1º Fórum Municipal de Segurança Pública e Defesa da Família, realizado em Arujá no dia 08 de maio de 2017, no auditório da Associação Comercial e Empresarial – ACE.

Na ocasião, o Deputado concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e blogueiros que acompanharam o evento. Simpático e bem humorado, Eduardo explicou que a “cultura do cordeiro é a filosofia de não reagir em casos de crimes. O papel da polícia não é ser guarda-costas da população. Se alguém invade a sua casa você é o primeiro responsável a repelir esta injusta agressão. À polícia cabe manter e zelar pela ordem pública”, disse.

Para o Deputado, as estatísticas registram apenas as agressões com mortes, mas deixam de lado os casos em que a reação impediu as agressões. Outros temas como a redução da menor idade, suas impressões sobre a reforma da previdência, a lei da imigração que garante direitos aos imigrantes que o próprio povo brasileiro não possui também fizeram parte da conversa.

Dep. Eduardo: Parece que os deputados não vivem no mundo que a maior parte dos deputados vive, então para eles está tudo muito bom.

Jornal Ouvidor: Você vive no mundo em que vive a maior parte dos brasileiros? Você pega ônibus? E atendimento SUS (Sistema Único de Saúde)?

Veja as respostas do Deputado Eduardo Bolsonaro e a entrevista completa no youtube do Jornal Ouvidor.

Nos bastidores, após a coletiva, o Deputado agradeceu as perguntas e disse à reportagem do Ouvidor: “Vocês me fizeram refletir”.

 

Notícias Relacionadas