Biometria: Prédio ao lado da Prefeitura tem atendimento até 31-10

O prazo limite é o mês de dezembro e a obrigatoriedade é para todos os eleitores da 335ª Zona Eleitoral, inscritos ou transferidos até 31 de agosto de 2015.

Política Em 25/10/2019 22:35:29
por AIPMA

 

       Localizado ao lado da Prefeitura de Arujá, o Departamento Financeiro, em parceria com agentes do Cartório Eleitoral, realiza até o próximo dia 31 o cadastro gratuito da biometria. Na cidade, o prazo limite é o mês de dezembro e a obrigatoriedade é para todos os eleitores da 335ª Zona Eleitoral, inscritos ou transferidos até 31 de agosto de 2015.

       Para o atendimento, é necessário apresentar comprovante de endereço e RG. O expediente acontece das 8 às 12 e das 13 às 17 horas na unidade da Secretaria Municipal de Finanças, que está localizada na Avenida dos Expedicionários, 1014, no Centro.

         Não haverá atendimento na próxima segunda-feira (28/10), em razão do feriado do Dia do Servidor Público.

         Cartório

         O cadastro da biometria também ocorre no Cartório Municipal. Quem perder o prazo terá o título cancelado, o que impede não apenas a participação nas eleições, mas a obtenção de empréstimos em bancos oficiais, inscrição em concursos públicos, a emissão de passaporte e CPF, entre outras restrições.

         Neste caso, o cidadão deverá comparecer na data e no horário agendados e apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência recente, em nome do eleitor. O agendamento pode ser feito por meio do site do TRE, clique aqui

          A unidade eleitoral fica na Rua Albino Rodrigues Neves, 301, no Center Ville.