BAZAR DA SOLIDARIEDADE

Peças de roupa, sapatos, eletrodomésticos e até móveis usados, o bazar recebe e distribui para as famílias que necessitam de apoio

Cidades Em 17/01/2018 18:25:06

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e do Fundo Social de Solidariedade, mantém um bazar voltado especificamente para o atendimento à população. “A solidariedade de quem doa aquece a vida de quem recebe”, diz a Prefeita Fábia Porto.

Peças de roupa, sapatos, eletrodomésticos e até móveis usados, o bazar recebe e distribui para as famílias que necessitam de apoio. “Se a pessoa não tem como trazer o móvel, nós mesmos vamos buscar”, diz Willian Malagres, Coordenador do Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel.

Todos os recursos levantados com a venda das peças em exposição no bazar são revertidos para projetos dentro da própria promoção social, tais como: a compra de fraldas descartáveis geriátricas e infantis, a aquisição de leite especial para crianças carentes, entre outros. “As peças custam de R$1,00 à R$20,00, valores simbólicos destinados à doação, para dar mais oportunidade a quem precisa e a quem quer ajudar”, explica Malagres.

SERVIÇO:

Bazar da Promoção Social

Funcionamento: Das 13h às 17h

Telefone: (11) 4656-2075 ramal 8812

Rua Prefeito José Basílio de Alvarenga, 1000 – Jardim Monte Serrat.