Basquete disputa finais do torneio paulista neste final de semana

Esportes Em 28/11/2013 02:37:55

A equipe adulta de basquete do Programa Municipal de Esportes (Promesp) disputará o playoff final do campeonato da Liga Desportiva Paulista (LDP) neste final de semana. O primeiro jogo será às 19h30 de sábado, dia 30, contra São Roque, na casa do adversário.

A segunda partida da final, que já vale o título, será realizada às 10 horas do dia 1º de dezembro, no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, em Arujá (Rua Caracas, nº 100). Comandados pela técnica Simone Barros, os atletas contam com a torcida dos arujaenses.

“Estamos bastante empolgados com a disputa decisiva que acontece em casa. Queremos que os moradores participem, tragam sua família e torçam pelo time da cidade. Nossos jogadores têm amplas chances de vitória e entrarão em quadra com muita garra e vontade”, diz Simone.

Sub-19

Os atletas do sub-19 também enfrentam a equipe de São Roque nos próximos dias. O segundo jogo do playoff acontece dia 7 de dezembro. O melhor de três jogos ganha o direito de disputar a final

“No primeiro jogo do playoff, não conseguimos superar a forte equipe de São Roque. Agora é concentrar esforços para a segunda partida. Vamos lutar, afinal ainda temos chance”, garante Simone.