Baleada na porta da escola de música

Enquanto esperava seu filho sair da Escola, mulher leva dois tiros, mas sobrevive ao ataque

Segurança Pública Em 11/08/2017 19:50:09

Aos 44 anos a comerciante A.A.P. foi alvejada com um tiro no braço e outro na perna durante assalto no Bairro Jardim Rincão, em Arujá. O caso aconteceu na segunda-feira, 07/08, por volta das 15h. Ela conta que esperava seu filho sair da Escola Livre de Música no momento em que foi abordada pelo homem ainda não identificado.

Os PMs contam que receberam o chamado de uma ocorrência com disparo de arma de fogo e, em poucos minutos uma viatura estava no local. Os policiais contam no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Arujá, que ao chegarem no local A.A. estava no chão e sangrando. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU até o Pronto Atendimento (P.A.) onde aguardou por uma transferência até o Hospital Sírio Libânes, em São Paulo.

Aos policiais, a comerciante disse que desceu do carro e voltou até o veículo para pegar sua bolsa. Neste momento ela foi abordada por um homem que atirou e fugiu com o carro e todos os seus pertences. A ação foi tão rápida que a vítima nem conseguiu ver o rosto do meliante e para onde ele fugiu.

Uma prima da mulher diz que ela passa bem e não ficará com sequelas, mas continua no Hospital em observação. O Capitão da Polícia Militar, Rodrigo Fernandes, alerta para as pessoas vítimas de assalto mesmo com o indivíduo armado ou não, a indicação é não reagir e acionar a Polícia Militar pelo número 190.

 

Notícias Relacionadas