Avenida João Batista Fitipaldi terá interdição parcial a partir desta quinta-feira

Intervenção para obra da Sabesp ocorrerá na pista sentido centro-bairro no trecho compreendido entre a entrada da empresa NSK e a rua Coronel Souza Franco, na Vila Maluf

Trânsito Em 11/07/2018 11:41:26

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Suzano

 

A avenida Vereador João Batista Fitipaldi ficará parcialmente interditada a partir das 6 horas desta quinta-feira (12/07). A medida a ser tomada pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano tem como causa uma obra que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) iniciará no local. A interdição ocorrerá na pista sentido centro-bairro no trecho compreendido entre a entrada da empresa NSK e a rua Coronel Souza Franco, na Vila Maluf, e deve durar até 6 de agosto, data prevista para o término dos trabalhos da empresa estadual.

 

De acordo com a pasta, outras medidas terão de ser tomadas. A principal delas é o desvio do tráfego de veículos para pista bairro-centro, que irá operar em mão dupla de direção e com o estacionamento e parada proibidos da rua Norberto da Silva até a rua Salvador Rugiero, exceto veículos do transporte coletivo nos pontos sinalizados.

 

A recomendação da secretaria é evitar, se possível, a avenida até o começo do mês que vem. Uma das alternativas é utilizar a avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66) e, após a divisa com Poá, acessar a estrada Padre Eustáquio e na sequência a avenida Miguel Badra. No sentido contrário a opção também é válida.

 

O secretário José Alves Pinheiro Neto destacou que faixas de alerta estão sendo instaladas para informar os motoristas sobre as intervenções. “Naquele trecho há um problema antigo de afundamento de pista. E como em breve a avenida João Batista Fitipaldi passará por recuperação asfáltica, solicitamos à Sabesp para que execute esse serviço o quanto antes”, explicou o chefe da pasta.