Audiência sobre regularização de ambulantes é nesta terça-feira

O evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arujá é aberto a toda a população.

Economia & Negócios Cidades Empregos Em 05/11/2019 10:43:25
por Comunicação Prefeitura de Arujá

 

         Será realizada nesta terça-feira (05/11), a partir das 19 horas, na Câmara de vereadores, a audiência pública de apresentação do projeto de lei sobre o ordenamento e a regularização do comércio ambulante da cidade. O evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arujá é aberto a toda a população.

          Além de regularizar e formalizar a situação de ambulantes que já atuam na cidade, o objetivo do projeto de lei é a inscrição de novos comerciantes em espaços públicos e logradouros, possibilitando crescimento profissional e promovendo o desenvolvimento da economia local.

            Segundo o secretário da Pasta, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, “este projeto propõe um ordenamento para que as pessoas possam se desenvolver de forma legal, sem medo ao sair para trabalhar. É uma medida de desenvolvimento econômico e qualificação do comportamento empreendedor”.

            “Esperamos que a população e os trabalhadores ambulantes da cidade participem da audiência, que é o momento ideal para se posicionarem e apresentarem seus pontos de vista favoráveis ou mesmo contrários à proposta”, afirma o prefeito José Luiz Monteiro.

              A Câmara de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, 51, no Centro.