Atrações locais marcam presença no Centro Residencial

Sete atrações locais marcaram presença no Centro Residencial, que recebe até o próximo dia 9 os shows de aniversário de Arujá.

Cidades Em 04/06/2019 14:43:04

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Sete atrações locais marcaram presença no Centro Residencial, que recebe até o próximo dia 9 os shows de aniversário de Arujá. Os artistas da cidade e da região tocam no Palco B da festa e contam com técnicos de som, equipamentos e iluminação exclusivos para suas apresentações. Os shows também são acompanhados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais.

É dos artistas locais o papel de contagiar o público que chega mais cedo ao Centro Residencial. Para isso, a Secretaria de Cultura seleciona grupos de estilos distintos. “Procuramos democratizar o acesso”, diz o diretor-geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva Filho.

WP e DJ Dog, na sexta; grupos de música gospel com a Rota 180 no sábado; Andressa, Capitão Taverna e Darlan (22h30), no domingo, foram os artistas locais deste fim de semana.

“Para a banda é sempre válido tocar em uma festa assim pela visibilidade e pela  estrutura diferente daquela do nosso dia a dia. E a gente vê do palco a reação do publico curtindo os artistas locais, interagindo, dançando. Só temos a elogiar a equipe do Denilson (técnicos de som) e o Helder (presidente do Conselho de Cultura) pelo apoio”, afirmou o vocalista da Capitão Taverna, Billy Nilson.

Próximos shows

Na próxima semana apresentam-se Mano Zuca (20h30), Negreestyle (21h30) e Bain Horn (22h30), no dia 7; Mano TMC (20h30), PGK (21h30), Alex Man (22h30) e Kurtindo + (23h30), no dia 8, aniversário da cidade; e Rapante (20h30), Lion Bless (21h30) e Ralé (22h30), dia 9.