Atolados na lama

As chuvas desta semana formaram verdadeiros lamaçais nas estradas rurais de Santa Isabel

Via Whatsapp Cidades Em 20/01/2017 18:47:48

Reportagem: Bruno Martins

 

Seja de carro ou a pé, está precária a situação das ruas dos bairros Jd. Portugal e Aralu, em Santa Isabel. Tudo porque os buracos das principais vias de circulação foram preenchidos nesta semana pelas águas da chuva, formando verdadeiras lagoas de lama. “Estamos esquecidos, já nem lembro qual foi a última vez que a prefeitura enviou uma equipe de manutenção para cá”, quem afirma é morador do Bairro Jd. Portugal em Santa Isabel, Alexandre Donizette.

Incansavelmente Alexandre esteve na prefeitura entre os meses de novembro e dezembro do ano passado, pedindo por manutenção no bairro, mas a gestão mudou e os problemas continuaram. Para Luana Aparecida Ribeiro Rodrigues é preciso que a nova administração tome providências com urgência. 

Somente na quarta-feira, dia 18, cinco carros ficaram atolados pelas ruas do Bairro Aralu, é o que diz o morador Gilvan Sousa Lima. Ele auxiliou em alguns resgates de pessoas que ficaram atoladas e reclama que diuturnamente os motoristas que circulam pelo bairro passam pelo risco de não conseguirem chegar aos seus destinos. “Isso é uma vergonha”, reclama.

Em nota, a prefeitura informa que as demandas destes bairros já foram encaminhadas a secretaria de Serviços Municipais.   “E o quanto antes as devidas manutenções serão realizadas no local”. 

 

Notícias Relacionadas