Ato cívico e eventos religiosos marcaram o Dia do Padroeiro

O feriado prolongado foi marcado por festividades em comemoração ao feriado do padroeiro de Arujá, Bom Senhor Jesus, celebrado em 6 de agosto.

Cidades Em 07/08/2019 18:30:32

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O feriado prolongado foi marcado por festividades em comemoração ao feriado do padroeiro de Arujá, Bom Senhor Jesus, celebrado em 6 de agosto. Atividades religiosas, shows musicais, barracas de comidas típicas e apresentações culturais, que ocorreram na praça da Igreja Matriz, animaram os arujaenses.

O ato cívico, com a presença da Elite Cívica (Guarda Mirim) e a missa em homenagem ao padroeiro, realizados na terça-feira (06/08), contaram com a presença do prefeito José Luiz Monteiro, o presidente da Câmara, Reynaldo Gregório Júnior, o Reynaldinho, e dos vereadores Ana Cristina Poli e Abel Franco Larini.

 

Além de ser convidado a ler um pequeno trecho da bíblia durante a missa, o prefeito José Luiz também discursou sobre o significado do feriado. “Nosso País cresceu sob a imagem da cruz, o que significa que nossa missão é propagar o amor. Esse dia (do Senhor Bom Jesus) é para refletirmos sobre os caminhos que estamos tomando”, comentou.