Atletas de Santa Isabel em teste para clubes nacionais

40 atletas farão teste neste final de semana

Esportes Em 30/11/2018 17:01:47

por AIPMSI

Pela primeira vez, quarenta atletas da Secretaria de Esportes e Lazer participarão de avaliações para diversos clubes de futebol, que estão marcadas para os dias 1 e 2 de dezembro no Centro Olímpico da cidade de Ferraz de Vasconcelos.

 

“É uma grande oportunidade para nossos atletas e acreditamos muito no potencial de cada um. Assim como já tivemos jogadores profissionais que iniciaram sua carreira nas escolinhas de futebol de Santa Isabel, acreditamos que esse teste pode lançar muitos atletas no futebol profissional”, afirmou o Diretor de Esportes Daniel Lucena.

 

No teste promovido pelo Instituto Aliados em parceria com a Secretaria de Esportes de Ferraz de Vasconcelos de forma gratuita, estarão diversos observadores, popularmente chamados de “olheiros”, que selecionarão os melhores atletas para times como São Paulo Futebol Clube, Red Bull, Água Santa, Portuguesa e Corinthians.

 

“Esses jovens tem representado muito bem Santa Isabel em campeonatos e acreditamos que muitos se destacarão, pois são talentosos e tem grandes chances no mundo profissional. Desejamos uma boa sorte a todos os atletas que participarão desse teste”, disse a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

 

Os atletas nascidos entre 2000 e 2003 participarão da peneira no sábado (1/12) e os nascidos entre 2004 e 2008 farão o teste no domingo (2/12).

 

Fotos: Amanda Almires/AIPMSI