Atletas conquistam sete medalhas no Circuito Paulista de taekwondo

Considerando os resultados da 1ª Etapa Estadual, disputada em maio deste ano, a equipe soma 13 medalhas, dentre elas oito de ouro, faturadas nos últimos três meses

Esportes Cidades Em 11/07/2016 17:07:13

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

Os atletas de taekwondo do Programa Municipal de Esportes (Promesp) conquistaram sete medalhas, sendo dois ouros, duas pratas e três bronzes, no Circuito Paulista de Lutas 2016, realizado nos últimos dias 9 e 10 de julho, em São Paulo.

Considerando os resultados da 1ª Etapa Estadual, disputada em maio deste ano, a equipe soma 13 medalhas, dentre elas oito de ouro, faturadas nos últimos três meses.

O professor Fábio Augusto considera positivo o trabalho do elenco que, nas duas últimas competições, foi formado por seis atletas, conseguindo manter uma boa média de vitórias.

De acordo com Fábio, a previsão é de que a equipe tenha mais dois compromissos em julho: o 8º GP, que será nos dias 24 e 25 de julho, no Clube Tietê, em São Paulo, e os Jogos Regionais 2016, marcados para acontecer do dia 20 ao dia 30, em Caraguatatuba, e que terá prioridade.

Aulas de taekwondo

Por meio do Promesp, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece aulas gratuitas para quem tem interesse em aprender taekwondo.

A iniciativa abre espaço para a prática esportiva na cidade, visando o desenvolvimento físico e social, principalmente de crianças e adolescentes.

Além de taekwondo, outros esportes fazem parte do programa, como futsal, voleibol, skate e judô.

 Outras informações podem ser obtidas no Ginásio Mario Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n, Parque Rodrigo Barreto), no Clube União Arujaense (Avenida Amazonas, nº 100) ou pelo telefone 4655 0851.