Assassinato no Jaguari

Polícia Civil já identificou o principal suspeito do crime, o qual continua foragido

Segurança Pública Em 24/01/2020 22:46:13

“Não faz isso Primo”, essas foram as últimas palavras do jovem brutalmente assassinado no Bairro Jardim Vista Verde, na Estrada do Jaguari, em Santa Isabel. O caso aconteceu na tarde de sábado, dia 18/01, e uma testemunha sobreviveu para contar como se deu a primeira facada, das diversas perfurações que ceifaram a vida do rapaz.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, o assassino já havia fugido. O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte ainda no local onde o corpo foi encontrado.

Segundo informações, as vítimas se conheciam e eram constantemente vistos na Praça da Bandeira. O motivo do desentendimento entre eles é desconhecido, ambos com idade entre 23 e 26 anos. 

Dr. Claudio Lopes, Delegado Titular de Santa Isabel, disse que a Polícia Civil está no encalço do principal suspeito. “Estivemos na casa dele, a esposa recebeu a intimação e agora damos continuidade as diligências para encontrar o indivíduo, mais conhecido na cidade pela alcunha de Primo”, disse o Delegado.

Denúncia por telefone

O principal suspeito aparece nesta imagem de rede social. Se você o vir, procure a Delegacia de Santa Isabel ou Disque-Denúncia 181, este é um serviço centralizado da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo que permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato.