Arujaenses concluem curso de instalador de circuito fechado de TV

A atividade começou em 25 de outubro e teve 28 horas

Educação Em 07/11/2017 18:43:17

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Terminou na noite de segunda-feira (06/11) o curso de instalador de circuito fechado de TV, oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae-SP de Guarulhos e o Senai "Hermenegildo Campos de Almeida". Os certificados foram entregues no Sebrae Aqui, no Centro.

A atividade começou em 25 de outubro e teve 28 horas. Participaram da entrega do certificado o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, o adjunto da Pasta, Adjalma do Carmo Teresa, o Didi, o diretor do Senai Arujá, Valter Xavier de Abreu, além do responsável pelas aulas, José Leandro.

"Agradeço muito ao Didi, ao Senai e ao Sebrae pela parceria e gostaria de dizer a vocês que estamos nos esforçando para trazer mais cursos e capacitações. Com esse conhecimento e essa base, vocês podem empreender, prestar serviços e sabemos que isso é muito importante para cada um", afirmou o secretário, na cerimônia de entrega.

Palestra

Também na noite de segunda ocorreu a palestra Empresa Organizada tem Melhor Desempenho. Promovida no Sebrae Aqui, foi ministrada pelo consultor Luis Fernando Silva e teve como principal objetivo destacar o papel do planejamento estratégico no sucesso de uma empresa.

Serviço

O Sebrae Aqui fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro, e funciona de segunda a sexta feira, das 8 às 17 horas. As atividades do serviço podem ser consultadas pelo telefone 4655 3883.