Arujá estreia nos Jogos Regionais 2016 com a equipe de bocha

A competição vai até o dia 30 de julho, contanto com 24 modalidades esportivas

Esportes Cidades Em 21/07/2016 12:12:21

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

       

Com a equipe de bocha, Arujá estreia na 60ª Edição dos Jogos Regionais 2016 contra Paraibuna, hoje, quinta-feira (21/07). Realizada em Caraguatatuba, Litoral Paulista, a competição vai até o dia 30 de julho, contanto com 24 modalidades esportivas. Dentre elas, a delegação arujaense vai disputar medalhas em oito, válidas pela Segunda Divisão.

Depois do primeiro confronto, os atletas da bocha voltam à quadra no dia 22, para medir forças com Cunha, e no dia 23, encarando o São Sebastião.

Também no dia 23, o time masculino de futsal do Programa Municipal de Esportes (Promesp) enfrenta o Santa Branca.

Além da bocha e do futsal, a cidade terá sua bandeira defendida pelas equipes do taekwondo

A programação diária com as disputas e os adversários da delegação de Arujá nessas modalidades deve ser divulgada nos próximos dias pela organização dos Jogos Regionais.

Um dos eventos esportivos mais importantes no Estado de São Paulo, os Jogos Regionais são realizados uma vez por ano. Na edição de 2016, atletas de cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da Grande São Paulo demonstrarão suas habilidades.

Via de acesso a outras competições ainda mais destacadas, como os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, a competição representa uma oportunidade para os esportistas desses municípios adquirirem experiência e aprimorarem suas habilidades.