Arujá disputará oito modalidades nos Jogos Regionais

Arujá será representada na 60ª edição dos Jogos Regionais em oito modalidades esportivas

Esportes Cidades Em 07/07/2016 17:47:05

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

Arujá será representada na 60ª edição dos Jogos Regionais em oito modalidades esportivas. A competição está prevista para ocorrer de 20 a 30 de julho, em Caraguatatuba, no Litoral Paulista. A delegação arujaense vai ao município litorâneo com mais de 100 atletas para disputar as provas da Segunda divisão dos Jogos.

Entre as modalidades que Arujá competirá estão: bocha, taekwondo, judô, basquetebol, futsal, ciclismo, xadrez e capoeira. Em todas haverá a participação na categoria masculina. No feminino, as mulheres arujaenses brigam por medalhas no taekwondo, judô, ciclismo e na capoeira.

“Temos tido boa representatividade nas últimas edições, inclusive conquistando vagas para os Jogos Abertos do Interior. A ideia é manter esse rendimento”, afirma o secretário-adjunto de Esportes e Lazer, Fábio André de Souza.

Realizados anualmente, os Jogos Regionais contam com a presença de atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da Grande São Paulo.

A competição representa uma oportunidade para os esportistas da cidade adquirirem experiência e evoluírem suas habilidades. Além disso, o evento tem como um dos seus objetivos revelar talentos.