Apresentações de ginástica rítmica encerram atividades do Promesp

As crianças da ginástica rítmica do Programa Municipal de Esportes (Promesp) fizeram bonito no evento de encerramento das atividades de 2018, ocorrido na noite de sábado (15/12).

Cidades Em 18/12/2018 15:58:34

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

As crianças da ginástica rítmica do Programa Municipal de Esportes (Promesp) fizeram bonito no evento de encerramento das atividades de 2018, ocorrido na noite de sábado (15/12). Atentos e com câmeras e celulares registrando cada segundo, centenas de pais e familiares lotaram o Ginásio Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto.

A apresentação, que foi prestigiada pelo prefeito José Luiz Monteiro e pela vereadora Cristiane Araújo (a Cris do Barreto), reuniu 120 meninas dos núcleos esportivos Mirante, Habib Tannuri (Centro) e do próprio Barreto. Elas dominaram a quadra com seus números de argola e fita e movimentos repletos de flexibilidade.

“A ginástica é uma das modalidades esportivas mais bonitas e sempre ficamos muito contentes em ver a dedicação das nossas crianças em chegar à quadra e mostrar com perfeição tudo o que aprenderam ao longo do ano”, afirmou o secretário de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão. “Agradeço muito a cada professora que se empenha diariamente e nos proporciona momentos como este”, concluiu.

Recesso

O evento também marcou o encerramento das atividades do Promesp no ano. Todas as modalidades permanecerão em recesso até o início de 2019. “Muitas famílias aproveitam o fim de ano e as férias escolares para viajar. Aproveitamos esta época para encerrar as aulas, reorganizar as turmas e fazer a manutenção dos ginásios e espaços esportivos para que tudo esteja nas melhores condições possíveis para receber os alunos de novo”, afirmou o secretário.

 

Por meio do Promesp, a Secretaria Municipal de Esportes atende mais de 4 mil crianças e adolescentes em 13 modalidades esportivas.