Andando sobre as águas

Quem passa a pé pelas ruas do Bairro Cachoeira tem que ter fôlego para desviar dos inúmeros buracos e ainda pular as gigantescas poças de água

Via Whatsapp Cidades Em 20/01/2017 18:45:38

Via WhatsApp

 

Quem passa a pé pelas ruas do Bairro Cachoeira tem que ter fôlego para desviar dos inúmeros buracos e ainda pular as gigantescas poças de água que se formaram no local com as chuvas dos últimos dias. Francisco Vicente da Silva (Chiquinho) enviou imagens para o WhatsApp do Jornal Ouvidor: “As ruas da Uva e do Abacate estão intransitáveis, o mato já tampa completamente os caminhos e as águas paradas atraem principalmente o mosquito da dengue. Todo este problema bem na porta do posto de saúde do bairro”, ressalta.  

Na quarta-feira, dia 18, na Rua das Mangas ele registrou o momento em que os próprios moradores se reuniram para fazer uma manutenção básica. “Estamos arrumando porque não havia mais condições de transitar”, diz.

Em nota a Prefeitura informou que encaminhou a reclamação à secretaria de Serviços Municipais e que a área será incluída na programação de trabalhos da Pasta.  

 

Notícias Relacionadas