Ana Poli quer uma Arujá mais inclusiva para todos

A candidata a Prefeita de Arujá foi entrevistada nesta semana no Programa de Frente com o Ouvidor

Política Em 25/09/2020 19:54:07

Ana Poli, vereadora e pré-candidata a Prefeita de Arujá, apresentou nesta semana as suas propostas para a cidade. “Precisamos pensar a cidade na prática, isso envolve recursos, mas sobretudo boa vontade. Arujá precisa ser pensada para mães, idosos e principalmente para as pessoas com deficiência”, disse. 

A prioridade de Ana, assim que eleita, é fazer com que Arujá passe a oferecer serviços de qualidade a toda a população: “Necessitamos urgentemente de um transporte coletivo de qualidade, com integração entre as linhas. Nossos idosos, maioria da nossa população de Arujá, precisam ter uma saúde melhor. Vamos fazer também escolas em período integral e traremos mais cursos profissionalizantes para os nossos jovens”, garantiu. 

A pré-candidata conta com o apoio do ex-prefeito Abel Larini, constantemente criticado pelos adversários de Ana Poli que garante que governará segundo as suas próprias convicções: “Não podemos deixar de lado as boas coisas que as antigas administrações trouxeram, mas com toda a certeza administrarei Arujá da minha forma”, disse. 

Para conter gastos, Ana disse ser necessário a junção de algumas secretarias e a extinção dos cargos de secretários adjuntos: “Precisamos reduzir, mas de forma sábia para que não prejudiquemos o andamento dos trabalhos. Algumas secretarias até demandam ter um secretário adjunto, devido a suas altas demandas, mas outras não. Vamos rever tudo isso”, finaliza. 

A entrevista completa está em nossa Página no Youtube.