Ambulância “socorre” piano em Santa Isabel

Secretaria de Saúde garante que veículo não pertence a frota do município. Imagens foram enviadas ao WhatsApp do Jornal Ouvidor

Cidades Em 08/06/2018 21:22:52

O morador que fez o flagrante de uma ambulância no momento em que dois homens colocavam um piano dentro dela, na Rua Prefeito Arthur José da Costa, Bairro Vila Guilherme, em Santa Isabel, prefere não se identificar. A foto foi registrada na noite de quarta-feira, 30/05, às 18h26. 

“Primeiramente achei que fosse um armário, só depois descobri que se tratava de um piano. O estranho é que foi bem na semana em que ocorreu a greve dos caminhoneiros e o abastecimento dos postos de combustíveis estava escasso, a Prefeita publicou um decreto dizendo que só carros oficiais seriam abastecidos para o socorro e atendimento à população. Quando me deparo com um socorrista aqui na Vila Guilherme, colocando um piano dentro de uma ambulância”, diz. 

O secretário de Saúde de Santa Isabel, Cleber Vinicius, garante que a ambulância que aparece na imagem não pertence a frota de veículos de Santa Isabel e, portanto, não compete a sua Secretaria justificar o uso indevido do veículo. “Posso garantir que essa ambulância nunca pertenceu a Santa Isabel. Se fosse com certeza entraríamos com uma abertura de sindicância e os responsáveis seriam devidamente penalizados”, finaliza.