Alunos de judô do Promesp participam de projeto no Nippon

A atividade foi organizada com o intuito de promover interação entre os atletas do clube e os da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Esportes Em 13/11/2017 17:36:45

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Supervisionados pelo sensei Edson Alves, 33 alunos de judô do Programa Municipal de Esportes (Promesp) participaram no último domingo (12/11) de um projeto de integração esportiva com os judocas do Nippon Country Club, em Arujá. 

A atividade foi organizada com o intuito de promover interação entre os atletas do clube e os da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Durante o encontro, os judocas tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e conhecimentos desportivos, além de aprimorar as habilidades.

O evento, que ocorreu na sede do Nippon Arujá, contou com entrega de medalhas e com a participação de atletas e da sensei do clube, Cristina Midori. 

Promesp

O Promesp tem como objetivo fomentar a prática esportiva no município e oferecer aulas gratuitas. Atualmente, o programa trabalha com 13 modalidades e possui cerca de 4 mil alunos, entre crianças, jovens e adultos. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.