Alunos de Igaratá conquistam prêmios em concurso.

Na 7° edição do Concurso Cultural do Programa Rota da Educação 2019, que teve como temática “No trânsito, o sentido é a vida”.

Cidades Em 08/11/2019 22:41:05

O concurso promovido pela concessionária Rota das bandeiras contou com a participação de escolas de oito municípios. Foram estabelecidas cinco categorias de acordo com o grau de instrução dos estudantes de Nazaré, Jacareí, Igaratá, Atibaia, Itatiba, Paulínia, Artur Nogueira e Jarinu e contou, no final, com a inscrição de 5.292 trabalhos.

Seis estudantes de Igaratá acompanhados de seus pais, responsáveis, diretores e coordenadores da escola e professores viajaram a Campinas na última quarta-feira para receber, em uma festa organizada pela concessionária, presentes e os reconhecimentos pelos trabalhos produzidos. 

Os vencedores dos primeiros lugares ganharam bicicletas, no segundo lugar trouxeram para casa jogos de memória e os vencedores do terceiro lugar ganharam caixa de peças de montar (Lego). Primeiro ano, categoria: “Me ouça, eu sou Pedestre” João Pedro Clemente conquistou o terceiro lugar. No Segundo ano, na categoria “Me ouça, eu sou Passageiro” a aluna Laura Barbosa conquistou o primeiro lugar e Nicole Silva Leite o segundo lugar.  

Na classe do quarto ano, na categoria “Me ouça, não use celular” o primeiro lugar ficou com Gabriel Fang, e o segundo lugar com Gabrielly Alves de Oliveira. O quinto ano, na categoria “Conselho de Criança”, o aluno André Luis Moreira Caraça conquistou o segundo lugar.

Nesta sexta-feira professores e alunos vencedores foram visitar o prefeito Celso Palau ocasião em que receberam os cumprimentos da maior autoridade municipal.