ALERTA AOS MOTORISTAS

Estamos cobrando constantemente que a Companhia recupere as ruas com mais agilidade, gerando o menor impacto possível na vida dos pedestres e dos motoristas”, explicou a Prefeita Fábia Porto

Trânsito Em 31/01/2018 13:42:02

por AIPMSI

A cidade está em obras, por isso redobre a atenção ao circular pelas ruas de Santa Isabel. Motoristas que circulam na área Central, nesta semana a Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo atua na recomposição da pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales.

 

“Nós pedimos compreensão aos isabelenses pelos transtornos causados pelas obras de melhoria no abastecimento de água. Estamos cobrando constantemente que a Companhia recupere as ruas com mais agilidade, gerando o menor impacto possível na vida dos pedestres e dos motoristas”, explicou a Prefeita Fábia Porto.

 

A Prefeitura de Santa Isabel é responsável pelo auxílio e orientação do trânsito. Toda a sinalização da obra é de responsabilidade da Companhia e a Secretaria de Trânsito está cobrando da Sabesp que cumpra com a divulgação antecipada de todas as atividades que provocam alterações no tráfego.

 

A Companhia garante que ficará na Av. Manoel Ferraz de Campos Sales até o fim da semana, mas não será necessário interditar completamente o trânsito. “Contudo, como eles ocuparão metade da Avenida aconselhamos aos motoristas que nos horários entre 8h e 17h, se possível evitem esta avenida, uma alternativa é utilizar a Av. João Pires Filho, mai conhecida como Marginal”, diz Jairo Furini, secretário de Trânsito e Segurança.

Notícias Relacionadas