Alencar contesta setor jurídico da prefeitura

O Presidente da Casa de Leis, Alencar Galbiatti não poupou palavras para criticar os serviços realizados pela Secretária de Negócios Jurídicos da prefeitura

Política Em 11/10/2017 18:04:23

por Assessoria de Imprensa da Câmara de Santa Isabel

O Presidente da Casa de Leis, Alencar Galbiatti não poupou palavras para criticar os serviços realizados pela Secretária de Negócios Jurídicos da prefeitura, Dr.ª Valesca Cassiano. Para o vereador, a titular da pasta está prejudicando o andamento de projetos do município. "Os últimos três projetos que a prefeita mandou para esta Casa, os três estavam errados", reforçou.

Em tribuna, o parlamentar solicitou que providências sejam tomadas com urgência. "Quero cumprimentar a prefeita pelo trabalho que vem fazendo, porque com a incompetência desse jurídico, tem que ter muita criatividade", ressaltou Alencar.

O Presidente da Casa de Leis também criticou a atuação do Secretário de Cultura, Tiago Pierre. Alencar lembrou a ausência de atividades promovidas pelo titular da pasta. "Queria deixar registrada a minha indignação. Só vejo esse secretário tirando fotos e filmando a prefeita. Isso é um absurdo. Acho que os Senhores vereadores precisavam conversar com a prefeita. Eu já disse que ela tem secretários com competência, mas fico indignado com esta situação. Estamos aqui para apoiar a prefeita e por isso estou cobrando", disse.