Águas no centro

Seja você também O Repórter – Mande suas fotos para o WhatsApp do Jornal Ouvidor – 11989046228

Via Whatsapp Em 07/04/2017 18:07:12

Via WhatsApp

 

Seja nos bairros Jd. Cruzeiro, Treze de Maio, Monte Serrat, entre outras ruas e avenidas do centro de Santa Isabel, os moradores estão atentos e mostram-se indignados com a quantidade de vazamentos de água que diariamente surgem na cidade. 

Quem trabalha ou mora na Rua Pe. João Orlando da Cruz, centro tem se incomodado com um vazamento de água que desde a semana passada tem percorrido as sarjetas da via. O mesmo problema surgiu na Rua Maximínio Antônio de Camargo, Bairro Treze de Maio, menos de uma semana após a Sabesp já ter realizado reformas na tubulação de água daquele trecho. Na quinta-feira, 30/03, quem passou pela Av. Vereador Sebastião Claudiano se espantou com a quantidade de água que jorrou pelo asfalto após o rompimento de uma adutora que passa pelo local.

A foto dos problemas mencionados, foram enviadas para o WhatsApp do Jornal Ouvidor, a reportagem entrou em contato com a Sabesp que garantiu, dentro dos próximos dias ir até o locais mencionados, para avaliar os reparos necessários.

 

Notícias Relacionadas