Água e pavimentação no Bonsucesso

Com a conclusão das obras bairro terá pavimentação e água canalizada

Cidades Em 03/05/2019 21:50:26

O prefeito Celso Palau recebeu na sexta feira a visita de técnicos da Sabesp que apresentaram o cronograma das obras da contrapartida da interligação. Segundo ficou acertado nesse encontro, basta a Prefeitura obter a autorização do proprietário da área onde será aberto o poço para o abastecimento de água do bairro para que a empresa inicie as obras.

A reunião foi decisiva para o bairro que nessa semana teve concluída a obra de pavimentação de suas ruas. As ruas foram pavimentadas com bloquetes retirados do centro da cidade, de trechos que receberam asfalto nos dois últimos anos.

O bairro do Bonsucesso é dos mais antigos e isolados do município. É o berço de uma das mais fortes tradições religiosas da região: a Festa da Carpição que acontece toda primeira segunda feira do mês de agosto.

Do trecho de 420 metros de extensão pavimentado, falta apenas uma pequena rampa que dá acesso da rua principal ao pátio da pequena capela. Funcionários da empreiteira encarregada da obra cortavam o aterro para a implantação da rampa que será também pavimentada totalizando todos os quase três mil metros quadrados de área beneficiada com guias, sarjetas e galerias de águas pluviais. Todo o trabalho desenvolvido no bairro teve a supervisão do secretário de obras, Juarez Vasconcelos.