Agentes coletam 700 quilos de inservíveis no Copaco

Ao eliminar inservíveis como plásticos, vasos e garrafas, a ação tem o objetivo de combater focos ou possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

Cidades Em 10/05/2018 18:26:11

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Os agentes do Departamento de Controle de Vetores da Secretaria Municipal de Saúde coletaram 700 quilos de objetos inservíveis nesta quarta-feira (09/05), no Copaco, durante a operação Bairro Limpo. Na próxima semana o serviço será realizado nos bairros Jacarandás, Vertentes, Parque São Jorge e Jardim Via Dutra.

Ao eliminar inservíveis como  plásticos, vasos e garrafas, a ação tem o objetivo de combater focos ou possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

Ainda em maio serão atendidos os bairros Jardim Rincão, Jardim Ângelo e Jardim Albino Neves, no dia 23, e Jardim Real e Chácara São José, no dia 30.

Denúncias

Denúncias de possíveis focos do mosquito transmissor de febre amarela, chikungunya, zika vírus e dengue podem ser feitas ao Disque-Dengue, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone 0800 778 8882. O serviço é exclusivo para moradores de Arujá.