Acidentes de Trânsito matam duas pessoas em Santa Isabel

Dois acidentes de trânsito marcaram o final de semana em Santa Isabel.

Trânsito Em 13/04/2018 21:32:51

Gabriel Ferreira Chagas, 22 e Manoel Santos, 57 moravam em Santa Isabel, ambos tiveram seus destinos interrompidos nas curvas das principais estradas do município. Gabriel morreu atropelado no km 57,5 da Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves (SP 56) na madrugada do sábado passado (7/4). Manoel, supostamente embriagado, dirigiu seu carro em direção à morte na Estrada do Monte Negro. 

As câmeras de segurança, afixadas no portal da cidade, registraram o momento em que Gabriel cruzou o portal e caminhou em direção a Arujá. Seguia no meio da pista até ser atingido por um veículo e lançado no acostamento já sem vida. Seu corpo ali ficou por mais de dez horas até ser recolhido pelo veículo do Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos.

O motorista que atropelou não parou para socorrer, mas se apresentou, voluntariamente, na delegacia na manhã de segunda-feira, 09/04, e de acordo com o delegado Dr. Carlos Alberto de Oliveira, se colocou a disposição da justiça e da família para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudar no que for preciso. O carro que teve parte da sua frente destruída com a pancada, foi apreendido e encaminhado para a perícia: “Ele garante que não estava embriagado, nem que dirigia em alta velocidade, mas não conseguiu desviar, pois no meio da curva deu de frente com a vítima”, conta o Delegado. O caso de Gabriel teve registro de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Se for dirigir, não beba

Depois de beber em um bar Manoel Santos dirigia pela Estrada do Monte Negro quando perdeu o controle do veículo, colidiu de frente com um barranco e capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas perceberam que nada mais podia ser feito.