Acabar com a morosidade e renovar, são as promessas de Luís Camargo

Camargo tenta pela segunda vez torna-se prefeito de Arujá. Ele participou nesta semana do programa de Frente com o Ouvidor

Política Em 25/09/2020 19:55:03

“Vivemos uma morosidade hoje em vários setores da prefeitura, algo que poderia levar 9 dias demora 90. Precisamos de uma renovação estrutural, por isso a informatização é mais do que necessária e este é nosso primeiro compromisso”. Assim Luís Camargo, atual pré-candidato a Prefeito de Arujá, iniciou a apresentação de suas propostas nesta semana em entrevista ao Jornal Ouvidor. 

Camargo falou ainda sobre a necessidade de redução de secretarias em Arujá e sobre as suas possíveis nomeações se eleito: “Nosso critério será técnico, até poderemos ter um secretário político, mas acima de tudo este profissional deverá ser primeiramente técnico para estar naquela função”, explicou. 

Na Segurança, Camargo garantiu que pretende rever contratos e de imediato acabar com o aluguel de carros da Guarda Municipal: “Arujá gasta hoje 523 mil reais com o aluguel de carros para a Guarda Municipal, isso é um absurdo que precisa acabar. Vamos investir em rondas com motocicletas, onde os agentes vão chegar mais fácil em locais de difícil acesso da cidade e investiremos em monitoramento eletrônico nos bairros e na porta das escolas”, disse.

O candidato disse ainda que acabará com a fila de crianças em creches e que irá valorizar os professores, principalmente aqueles que buscam qualificação profissional: “Nossos professores precisam de incentivo, valorização e de um plano de carreira justo”, garantiu. 

As propostas completas, podem ser conferidas no Canal do Jornal Ouvidor no Youtube.