Abel Larini é empossado prefeito de Arujá pela quarta vez

O prefeito reeleito Abel José Larini, o seu vice, Luiz Alves (Bananeiro), e os quinze vereadores eleitos de Arujá foram empossados nesta terça-feira

Política Em 01/01/2013 10:47:41

O prefeito reeleito Abel José Larini, o seu vice, Luiz Alves (Bananeiro), e os quinze vereadores eleitos de Arujá foram empossados nesta terça-feira, dia 1º de janeiro, em cerimônia realizada no Clube União Arujaense. No evento, acompanhado por cerca de mil pessoas, o chefe do Executivo municipal lembrou o crescimento alcançado pela cidade e ressaltou que suas prioridades, neste mandato, serão a Saúde e o Social.

“Arujá vive o seu melhor momento. Prova disso são os índices recentemente divulgados. Somos destaque de desenvolvimento no País e o nosso PIB é o que mais cresce na região. Tudo isso se deve à localização da cidade e também ao trabalho desempenhado por toda a nossa sociedade, pelo Executivo e pelo Legislativo”, disse Larini, após agradecer a “família arujaense”, por elegê-lo, pela quarta vez, prefeito de Arujá.

Na oportunidade, ele também salientou que sua gestão será, mais uma vez, “marcada pela honestidade, lealdade, dignidade e principalmente pelo respeito para com todos”. O prefeito ainda destacou o compromisso assumido, tanto por ele quanto pelos vereadores eleitos, com a população arujaense: “Sabemos que não será fácil, mas estamos preparados e empenhados em fazer o melhor pela nossa cidade e pelo nosso povo”.

Durante a cerimônia foram empossados para a 13ª legislatura da Câmara de Arujá os vereadores Abel Franco Larini (Abelzinho), Edvaldo de Oliveira Paula (Castelo Alemão), Gabriel dos Santos, Gilberto Daniel (Gil do Gás), José Sidnei Schaide (Cocera Cabelo), Julio Taikan Yokoyama, Jussival Marques de Souza, Márcio José de Oliveira, Odair Neres, Renato Caroba, Reynaldo Gregório Junior, Rogério Gonçalves Pereira, Sebastião Vieira de Lira (Paraíba), Valmir Moreira Santos (Valmir Pé no Chão) e Wilson Ferreira da Silva.

Representando o Legislativo, o vereador Wilson Ferreira falou sobre os desafios que deverão ser enfrentados pelas autoridades eleitas. “Os eleitores esperam que cada um de nós conte uma história. Uma história que transforme para melhor a sua vida e a vida das outras pessoas. Vamos nos dedicar ao máximo para corresponder aos anseios, à confiança e expectativas do nosso querido povo arujaense”.

O deputado federal Roberto de Lucena prestigiou o evento e, na ocasião, mencionou os feitos conquistados para o município nos últimos anos e desejou aos eleitos “sorte, sucesso e êxito no desempenho de suas funções”. Também estiveram presentes à cerimônia o delegado de Polícia titular, Sandro Rodrigues de Souza, o comandante da 3ª Cia de Polícia, capitão Raimundo Waga, bem como os presidentes das siglas partidárias de Arujá e os secretários municipais.