12ª Semana Monteiro Lobato

Educação leva mais de mil crianças ao universo do Sítio do Pica-Pau Amarelo

Educação Cidades Em 20/04/2017 16:10:20

 

Em Arujá, as secretarias de Cultura e Turismo e de Educação firmaram parceria com a Companhia TOA de Teatro e levaram mais de mil alunos da rede municipal de ensino ao Sítio do Pica-Pau Amarelo. A 12ª Semana Monteiro Lobato, realizada na Biblioteca Alda Martins Soncini, transportou estudantes para o universo da leitura e da conscientização e preservação do meio ambiente.

“Com eventos assim, as crianças percebem que a cidade tem um lugar onde podem conhecer muitas histórias e se divertir”, disse a bibliotecária Dalva Sabino.

O secretário de Cultura, Hassin Ali Hammound (Hassune) agradeceu o empenho da companhia de teatro pelo serviço voluntário de excelência.

As peças foram interpretadas pelos atores: Deusni Ana de Carvalho; Helder Martinez; Keila Carvalho; Daniel Peralta; Lívia de Grossi; Amanda Gonçalves; Mateus Teixeira; Gabriel Henrique Rodrigues; Guilherme dos Santos; Julia Martins; Sindy da Costa; Evelyn dos Santos e Ketlyn Moura.

Biblioteca

 

A Biblioteca Alda Martins Soncini fica na Rua São Paulo, nº 110, no Jardim Planalto, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Info.: 11 4653-4042.