Arujaense é baleada na Dutra

Jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de assalto à caminho da faculdade

Segurança Pública Em 02/11/2013 12:29:23

Essa semana a tentativa de assalto que resultou em uma jovem arujaense baleada ganhou repercussão nacional. Isabela Pavani, de 18 anos, levou um tiro na cabeça após bandidos colidirem na traseira do carro que ela dirigia rumo à faculdade.

Na noite de terça-feira, 29, por volta das 19h, Isabela e uma amiga seguiam de Arujá, onde a menina mora, para a faculdade em Guarulhos. Na altura do km 215 da Rodovia Presidente Dutra um veículo Prisma de cor cinza bateu na traseira do carro de Isabela, a jovem continuou dirigindo por alguns metros e depois parou o carro em um posto de gasolina desativado a fim de verificar a batida. Neste momento foi surpreendida por três indivíduos que estavam no Prisma, eles anunciaram o assalto, um deles colocou o revólver sobre a cabeça de Isabela e disparou a arma. De acordo com testemunha, os bandidos aparentavam estar alterados e assim que o disparo foi efetuado se evadiram do local em alta velocidade.

Isabela foi socorrida e levada ao hospital Nipo-Brasileiro, localizado na Zona Norte de São Paulo em estado gravíssimo. Nesta sexta-feira o hospital realizava exames para avaliar se a jovem havia sofrido morte cerebral. Até o fechamento desta edição, não havia sido feita a comunicação de óbito na Delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso e busca câmeras de segurança que possam ter identificado os criminosos.